sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Não percam Hoje ás 16 horas uma grande caminhada sobre o cance de mama.

Em nota, Governo do RN confirma que vai atrasar salários de servidores


O Governo do Rio Grande do Norte confirmou, por meio de nota enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira (24), que vai atrasar o pagamento dos salários de parte dos servidores.
De acordo com a Secretaria de Planejamento (Seplan), baseado nos repasses do Governo Federal, a expectativa é de depositar, até o dia 31 deste mês, os salários de 95% dos servidores. Para os demais 5% do funcionalismo, a perspectiva é pagar os vencimentos na semana seguinte. Ao todo, o Estado possui cerca de 102 mil servidores.
Também em nota, o governo afirmou que na próxima segunda-feira (28), em entrevista coletiva em horário a ser definido, o secretário Obery Rodrigues irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto
G1

Caminhada marcará a Campanha Outubro Rosa Hoje sexta Feira (25) em Jucurutu

Equipe da Campanha Outubro Rosa – Jucurutu/RN
Equipe da Campanha Outubro Rosa – Jucurutu/RN


. Uma caminhada de combate ao Câncer de Mama ocorrerá hoje sexta-feira (25) na cidade de Jucurutu. O passeio será uma homenagem ao “Outubro Rosa”, campanha já tradicional de prevenção à doença.

O Outubro Rosa é um movimento internacional que simboliza a luta contra este tipo de câncer, convocando a população, sociedade civil organizada, as empresas e o poder público a aderirem à campanha.

Imprensa de Mossoró esteve em Jucurutu fazendo a cobertura da Ocorrência do incêndio da Viatura

Equipe TV Mossoró
Equipe TV Mossoró


Uma equipe da TV Mossoró esteve em Jucurutu, por volta do meio dia desta sexta-feira, 25, fazendo a reportagem do incêndio criminoso que culminou com a queima total de uma viatura tipo Gol, nesta madrugada.
Em entrevista ao repórter, o Capitão Alex Sandro, Comandante da 3ª CPM/6º BPM, falou detalhes do ocorrido e das consequentes prisão e apreensão de dois jovens.
Segundo o Comandante, assim que ocorreu o fato criminoso, os Policiais começaram a fazer operações na cidade e, também, fazer levantamentos para tentar chegar até os culpados da ação. E, durante essas diligências, a PM descobriu que o jovem, de nome Romário, teria comprado gasolina em um posto da cidade. A partir daí, foi preso este citado e um menor, que se encontram sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil.
OBS:
Durante este ano de 2013, várias pessoas foram presas em Jucurutu, acusadas do Crime de Tráfico de Drogas (mais ou menos 20). Porém – é triste informar – a incidência da droga em nossa cidade é crescente. Tem-se constatado que, quando um traficante é preso, logo vem um  substituto e assume sua posição.
Por fim, sabe-se que a maioria esmagadora das ocorrências graves que existem em Jucurutu, como assalto, atentados, assassinatos, têm na sua origem A AÇÃO DA DROGA. Vale repensar nossos valores, como criamos nossos filhos, com quem nos relacionamos para que possamos evitar que esse câncer social entre em nossas casas, seja direta ou indiretamente.

Com informações do Blog da PM Jucurutu