quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bebê caicoense participa da Promoção "Seu Bebê no Calendário Bebê JOHNSON’S® 2011"

JOHNSON’S® baby está selecionando os bebês que farão parte do calendário Bebê JOHNSON’S® 2011.
Conversando hoje pela manhã (26) via orkut com o meu amigo Francinaldo Medeiros o mesmo me contava que seu bebê participa do concurso "Seu Bebê no Calendário Bebê JOHNSON’S® 2011" e me pediu que eu divulgasse em meu blog. Aceitei na mesma hora.
Veja o pedido de Francinaldo logo abaixo e vamos eleger um bebê da nossa terra o "Bebê JOHNSON’S® 2011":


"Oi gente, estou passando para compartilhar com vocês que o meu bebê, o Nicolas Samuel Morais Medeiros, foi aprovado pra a votação do bebê Johnson, Peço a todos que puderem que me ajudem votando nele, o link é esse: http://fotos.bebesdocalendario.com.br/_Ncolas-Samuel-Morais-Medeiros/photo/11443569/175101.html, é só clicar, fazer o cadastro no site e votar, depois confirma o voto no seu email, agradeço a todos desde já! Conto com todos vocês! Que Deus os abençoe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário