quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Xuxa se encanta com performance de Hebe no palco

A apresentadora prestigou a gravação do DVD da amiga realizada no Credicard Hall

 

Hebe Camargo fez a gravação de seu primeiro DVD na noite de quarta-feira (27), no Credicard Hall, em São Paulo. Com um vestido vermelho e pedrarias de cristal, a dama da televisão brasileira cantou sucessos com convidados especiais.
Xuxa, que não entrou pela porta principal, ficou na fila do gargarejo. A Rainha dos Baixinhos sentou na primeira fila e causou o maior alvoroço assim que chegou. Cercada por fotógrafos, jornalistas e fãs, a loira, que sorriu e acenou aos que estavam em sua volta, sentou-se e em poucos minutos Hebe entrou em cena, emocionando Xuxa com uma performance vibrante.
A apresentadora do SBT chegou mostrando que a noite seria de fortes emoções. A primeira música escolhida foi O que é, o que é, de Gonzaguinha, cantada acompanhada de todos os convidados especiais: Alcione, Ivan Lins, Maria Rita, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Daniel Boaventura, Fabio Jr, Gilberto Gil, Barra da Saia, Leonardo e Paula Fernandes.
Na plateia, personalidades como Astrid Fontenelle, Otavio Mesquita, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo, Sergio Reis, entre outros nomes, acompanharam a apresentação da loira que estava radiante. Fiuk acompanhou só a participação de seu pai. Chegou com o espetáculo já começado e foi embora antes de acabar.
Momentos Marcantes:
O público que lotou a casa de espetáculos se emocionou em alguns momentos em que Hebe fez interações, com destaque quando sentou no colo de Xuxa e também ao fazer Fabio Jr. e Maria Rita chorarem
A loira se emocionou ao anunciar Ivan Lins: "Quando me separei do meu marido, estava arrasada e me perguntava: ‘Meu Deus, o que eu faço?’ Mas o público sempre estava comigo. Aí pensei: ‘Não vou abaixar a minha cabeça. Ele que abaixe a dele se quiser’ e comecei a cantar Começar de novo e contar comigo, vai valer a pena ter amanhecido..."
Mas quem foi às lágrimas e quase perdeu a fala foi Maria Rita, quando Hebe, que fez questão de frisar que conhece a cantora desde a barriga da mãe, passou um vídeo de Elis Regina: “Conheci essa menina na barriga da mãe dela e sempre quis que ela visse o que a mãe pensava quando ela nasceu. Mas eu queria mesmo que ela visse esse momento agora. Eu cantando com a filha”. No vídeo, Elis fala sobre o nascimento da filha Maria Rita e contava que elas eram muito parecidas e que a menina tinha trazido serenidade para sua vida. Maria Rita e Hebe não se contiveram e a plateia aplaudiu bastante. 
Bruno e Marrone fizeram brincadeirinhas com a apresentadora, Paula Fernandes foi elogiada, Daniel Boaventura tirou Hebe para dançar o bolero, mas um dos momentos mais emocionantes foi quando aconteceu a homenagem a Xuxa.
Hebe começou a cantar uma música engraçada e pediu para descer do palco. Seu filho, Marcelo, a ajudou a descer as escadas. Foi então que Hebe sentou no colo de Xuxa e a abraçou ternamente, fazendo com que o público fosse ao delírio. A apresentadora do SBT pediu para que Xuxa repetisse as palavras que havia dito no camarim, desejando sorte na gravação do DVD e Xuxa repetiu:
"Se você esquecer alguma coisa, sorria. Se der alguma coisa errado, sorria, porque o seu sorriso já vale para a gente”, disse Xuxa, com a voz embargada.
Outro ponto alto foi quando Fábio Jr. se apresentou, visivelmente emocionado. Hebe chamou-o ao palco fazendo gracinha: “Ai, ele está carente agora” e os dois trocaram um selinho. Quando ele começou a cantar, as lágrimas escorreram por seu rosto e Hebe as enxugou com a mão. Ao final da música, ela brincou: “Esse é o cara mais doce que eu já beijei. Deixa eu tomar dessa lágrima de novo. Hum... É doce pra caramba”, brincou ela, depois de dar outro beijo no cantor.
Para finalizar, Hebe cantou sozinha a canção Você não Sabe, da qual Roberto Carlos fez participação no CD. O áudio com a voz do Rei a acompanhou e ela dedicou a música aos que estavam presentes no evento: “Essa é uma declaração para cada um de vocês. Sempre que ouço essa música, eu choro. É aquele amor que faz você chorar, mas não de tristeza e sim de felicidade”. As lágrimas caíram por seu rosto e ela perguntou: “Mas quem vai enxugar as minhas lágrimas?”. Foi então que seu filho, Marcelo, subiu no palco com um lencinho e a ajudou a se recompor.
Como de costume, Hebe brincou que ainda está tentando uma chance ao lado de Roberto Carlos: “Foi uma surpresa para mim, poder gravar com ele, porque eu já tinha tentado de tudo. Teve aquele projeto Elas Cantam Roberto Carlos, que ele não participou. Eu ainda não levei, mas continuo cantando ele e tentando (risos).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário