Sheyla Hershey declarou quepensa em acabar com a própria vida, caso não consiga recuperar seus seios.
“A infecção tava comendo minha pele, o buraco que era do tamanho de um arroz, ficou do tamanho de uma ameixa. Por dentro dos implantes estava tudo preto, a da direita estava totalmente estragada. A infecção está controlada, mas não totalmente curada. E esse volume aqui é a pele, a pele está toda aqui. Eu não tenho carne, meus seios foram retirados na primeira vez que coloquei os implantes”, contou.
Sheyla afirmou que está em depressão e disse que sua vida acabou. “Eu perdi muito cabelo por causa da depressão, eu não quis me olhar no espelho, não queria comer, não queria ver ninguém. Eu nem faço mais sexo com meu marido”, comentou.
A modelo revelou que o canal americano National Geographic irá acompanhar sua rotina durante seis meses, para um documentário que será exibido em três capítulos. Durante este tempo, Sheyla espera poder colocar de novo suas próteses. “O médico disse que até o dia 9 de dezembro vou poder pôr silicone de novo. Quero meus 3,5 litros de volta”, avisou.
Outro lado
O Programa do Gugu ainda mostrou uma entrevista com a americana Norma Stitz, que ganhou o título dos maiores seios naturais do mundo, no Guinness Book. Com 18 quilos em cada seio, ela se mostrou confiante com seu corpo, mas revelou alguns problemas cotidianos.
“Meus seios são uma bênção e um problema. Eu não posso dormir de costas para não sufocar. Para descer da cama, eu preciso rolar para não machucar as costas”, disse Norma, que ainda encontra dificuldade para lavar louça, varrer a casa e comprar sutiã: “A pessoa que fazia os meus sutiãs morreu há três anos, estou sem sutiã no momento.”
A americana contou que sempre teve seios grandes, desde pequena, e nunca pensou em tirá-los. “Desde criança meus seios eram muito grandes, mas só percebi que era diferente quando entrei na escola e vi que não podia sentar na carteira como as outras crianças. Muitas vezes eu chorei, mas não por causa deles. A sociedade não pode dizer como seu corpo tem que ser”, declarou.
Antes de encerrar, Norma contou que quer vir para o Brasil. “Quero dançar no Carnaval. Eles vão amar me ver chacoalhando”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário