terça-feira, 30 de novembro de 2010

Daniel faz promoção para ficar mais perto de fãs em cruzeiro marítimo

Ingressos de todas as cabines foram esgotados em menos de três meses
Daniel vai fazer um cruzeiro entre os dias 16 e 19 de dezembro, a bordo do navio Soberano, da CVC, intitulado Navegando com Daniel.
O cruzeiro sai da cidade de Santos, vai para o Rio de Janeiro, Búzios e retorna para Santos. A ideia de lançar o projeto veio quando o sertanejo fazia um passeio – que não era dele – e fez um show lá dentro. A partir da apresentação, o sertanejo resolveu investir em seu cruzeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa de Daniel, os ingressos para todas as cabines foram esgotados em menos de três meses, para aproximadamente 2 600 passageiros. Somando com a tripulação, serão mais de 3 000 pessoas a bordo.
Mas o cruzeiro vai contar com algumas novidades. Devido ao número de pessoas, o cantor e a equipe estão preparando promoções e brincadeiras, para que todos a bordo – incluindo os tripulantes – possam chegar mais perto do cantor. “É impossível estar com todo mundo, mas com as brincadeiras, com almoço e fotos, para todo mundo poder ficar mais perto dele. A gente só não pode ainda divulgar o que vamos fazer, para que as pessoas gostem das surpresas”, disse a assessora.
O cantor vai fazer dois shows durante os quatro dias, porque o teatro não comporta todos os passageiros lá dentro. Daniel embarca no primeiro dia, na saída de Santos, e só sai depois que o último passageiro desembarcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário