O autores da Globo conversaram sobre merchandising social nas novelas
Os autores Manoel Carlos e Glória Perez participaram, na noite de segunda-feira (22), de um bate-papo sobre o merchandising social nas novelas brasileiras, na Livraria da Travessa, do Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro."Sempre somos aplaudidos pelas campanhas que levantamos dentro de nossas novelas, acho que nunca teve um caso que a parte social da trama falhou", disse Manoel Carlos.
O papo foi mediado pelos jornalistas André Bernardo e Cíntia Lopes, autores do livro "A seguir, cenas do próximo capítulo", que reúne depoimentos dos 10 principais autores de telenovelas do País falando sobre suas obras.
"A gente levou três anos entre ter tido a ideia e o lançamento. A intenção foi mais de prestar uma homenagem aos autores de novelas. Fomos um dos primeiros a fazer um livro do gênero. Todos os autores foram muito transparentes em seus depoimentos. Não se furtaram a responder nenhum tipo de pergunta”, disse o jornalista André Bernardo a O Fuxico.
No final do evento, tanto Manoel Carlos como Glória Perez, fizeram questão de atender cada fã que estava presente no local e autografar alguns exemplares do livro em que participam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário