segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vocalista do grupo Pixote é acusado de não pagar pensão alimentícia

O cantor Dô está sendo acusado de não manter o filho, Gabriel, de 10 anos
Dodô, vocalista do grupo Pixote, está sendo acusado pela ex-namorada, Fernanda da Silva Amorim, de não pagar pensão para o filho do casal, Gabriel, de 10 anos. Em entrevista ao jornal Extra, Fernanda, de 26 anos, disse que o menino passa por necessidades.
"Moramos de favor numa casa de três cômodos com cinco pessoas. Meu filho dorme no chão. Ele ficou sem estudar esse ano até abril. A mãe do Dodô foi quem resolveu o problema na escola", disse Fernanda, que trabalha como operadora de telemarketing em São Paulo.
 
A ex de Dodô ressaltou ainda a suposta vida confortável que o músico leva com a nova mulher, com quem mora há 11 anos, e seus outros três filhos, e que o casal tem dois carros importados.
 
"Não quero enriquecer às custas dele. Eu trabalho e sustento o Gabriel. Mas meu filho tem direito a uma vida melhor", contou Fernanda. 
 
A moça começou a namorar com Dodô aos 15 anos e se separou dele logo depois do nascimento do menino.
 
"Ficamos juntos até o grupo começar a estourar. Depois, o sucesso veio e um monte de mulher caiu em cima dele. Até desconfio que ele me traía com ela (a atual mulher dele, Lillian Mayumi)", disse Fernanda, que é ainda mãe de duas meninas, de 4 e 3 anos: "Meu ex-marido, pai das minhas filhas, é muito presente e paga a pensão delas numa boa. Às vezes, tenho que tirar delas para dar algo para o Gabriel. Isso é muito frustrante porque ele não precisa disso. O pai dele tem condição de dar uma vida melhor a ele", disse.
 
Ao jornal, Dodô não quis se pronunciar, tendo como porta-voz um advogado:
 
"Nossa defesa é o silêncio. Nós vamos nos reunir com nossos advogados para tomarmos as devidas providências", disse o empresário do grupo, Paulo César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário