quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Paula Fernandes pode estar namorando Roberto Carlos

Desde o fim do especial de Natal de Roberto Carlos, só se fala dos elogios rasgados do Rei à cantora Paula Fernandes, que participou da festa. Quem assistiu ao show na Praia de Copacabana se pergunta: afinal, quem é essa morena? A mineira de Sete Lagoas pode não ter o rosto conhecido pelo grande público, mas a voz já esteve em diversas trilhas sonoras de novelas da Globo, incluindo ‘Escrito nas Estrelas’, em que cantou o tema de abertura ‘Quando a Chuva Passar’, e ‘Araguaia’, em que canta com Leonardo. “Já fiz várias músicas, as pessoas reconhecem minha voz, mas não sabem como eu sou”, admite a bela cantora de música sertaneja.
Antes desse caminho televisivo, Paula, que gravou seu primeiro disco aos 10 anos, tentou alavancar a carreira em São Paulo por sete anos, mas acabou voltando para Belo Horizonte, onde cantou em barzinhos até ser descoberta pelo produtor musical Marcus Viana, que a ajudou a entrar na novela ‘América’, cantando ‘Ave Maria’.
Paula conheceu o Rei na gravação do DVD ‘Emoções Sertanejas’. Ele gostou tanto dela, que a moça foi convidada por Roberto para cantar no show do centenário do Corinthians. “Nos bastidores da gravação do ‘Emoções’, ele me disse que conhece muitos artistas que têm talento, mas talento com personalidade era difícil”, conta uma envaidecida Paula, que se prepara para lançar, em janeiro, o primeiro DVD, ‘Paula Fernandes Ao Vivo’, gravado em São Paulo.
Um romance entre Paula e Roberto é desmentido pelos dois: “Ando trabalhando demais, sem tempo para namorar. Ele é encantador, me respeita profissionalmente e como mulher, o que me faz admirá-lo ainda mais”, garante ela.
Em entrevista coletiva para apresentar o cartão de crédito Credicard Emoções, ontem, no Rio, o Rei afirmou: “A Paula é uma cantora de muito talento, bonita e atraente, mas nós não temos nada além de uma amizade”. Perguntado se namoraria a moça, foi direto: “Quem não namoraria?”
O cartão de crédito será lançado no dia 19 de abril de 2011, quando Roberto completa 70 anos. Ele vai dar facilidades como pré-venda para os shows, com uma versão pré-paga para quem não tiver crédito aprovado.
Paula cantando junto com Roberto Carlos no show na Praia de Copacabana

Nenhum comentário:

Postar um comentário