domingo, 9 de janeiro de 2011

Adriane Galisteu é aplaudida de pé em sua estreia no teatro

A bela entrou no elenco da peça Mulheres Alteradas
Com o maridão Alexandre Iodice, na plateia, Adriane Galisteu estreou na terceira temporada do espetáculo Mulheres Alteradas, na noite de sábado (9), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Substituindo Daniele Valente, a apresentadora foi aplaudida em pé ao final do espetáculo, ao lado do elenco composto por Mel Lisboa, Luiza Tomé e Daniel Del Sarto. Com apenas dois ensaios, a loira contou que estava ansiosa pela estreia, por conta do pouco tempo que teve para se preparar.
“Estava nervosíssima. Ensaiei muito pouco, foram só dois ensaios grandes com todo mundo".
Adriane teve a ajuda de uma pessoa especial na hora de decorar o texto e revela que sua mãe foi sua ‘preparadora’.
“Fiquei batendo texto na praia com a Dona Emma, minha mãe, ela foi minha preparadora", contou a apresentadora, que depois de oito anos passou as festas de fim de ano no Brasil ao lado da família. "Fazia oito anos que não passava no Brasil, mas agora, com o Vittorio, tudo faz mais sentido. Passar o Natal no Brasil, montar a árvore, fazer a festa de réveillon, cada mês ele fica mais legal".
Mamãe coruja, Adriane contou que Vittorio não pôde ir à estreia por ser muito pequeno, mas que agora a preocupação é um pouco menor quando o deixa em casa, já que não amamenta mais.
"Amamentei por quatro meses, depois o meu leite secou durante a lua-de-mel, fiquei chateada, mas ele está super saudável. Aliás, na viagem de lua-de-mel, gastei uma fortuna com telefone, ligava a cada hora, acho que gastei mais de telefone do que com a própria viagem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário