quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chitão e Xororó voltam à turnê 40 anos e preparam biografia

Livro vai relatar desde a infância até a consolidação como ícone da música sertaneja
A turnê em comemoração aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, que em 2010 levou um show especial a algumas das principais cidades do país, está de volta. Após se apresentarem ao lado do maestro João Carlos Martins e da Orquestra Bachianna Filarmônica, gravarem dois DVDs comemorativos, entre outros projetos, os irmãos levam o show pelo Brasil afora.
Recife, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Campinas, Juiz de Fora, Vitória, Rio de Janeiro, Joinville, Porto Alegre, Bauru, Manaus e Belém, são cidades confirmadas para os meses de março e abril e algumas cidades do interior do estado de São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e Região Norte, também estão sendo fechadas.
O repertório conta com grande sucessos que marcaram a trajetória da dupla, como ‘Galopeira’, ‘Fio de Cabelo’, ‘No Rancho Fundo’, ‘Evidências’, entre outras, até chegar à versão atual de ‘Planeta Azul’, lançada no final do ano passado no CD “Se For Pra Ser Feliz”. No cenário, fotos antigas retratam cada momento da história de Chitãozinho & Xororó na música sertaneja.
A apresentação – com uma hora e meia de duração – tem direção geral da própria dupla e direção musical de Claudio Paladine.
Além dos shows e a turnê 40 anos, a dupla pretende realizar um grande espetáculo com convidados especiais, previsto para o segundo semestre de 2011. A dupla vai ainda lançar uma biografia que aborda desde a infância cheia de sonhos em Astorga, no Paraná, até o sucesso na década de 80, com Fio de Cabelo e a consolidação como ícone da música sertaneja.

Shows confirmados turnê 40 anos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário