quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vídeo mostra namorado torturado e queimado pela Mãe Loira do Funk

O rapaz teria sido torturado no banheiro de casa por Verônica Costa
Verônica Costa, mais conhecida como Mãe Loura do Funk, está sendo acusada de tortura e tentativa de homicídio. A denúncia foi feita por seu companheiro, o empresário Márcio Costa, de 34 anos, que esteve na 42ª DP Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (22).

Em seu depoimento à polícia, ele contou que estava sozinho em casa com Verônica quando, por volta de 21h, o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira chegaram. Imediatamente ele foi vendado, teve os pulsos e os pés amarrados e jogado no banheiro. E a pedido de Verônica ele teria sido agredido.
Bastante debilitado, o empresário concedeu uma entrevista em vídeo ao Jornal Extra, revelando que teve o corpo coberto por um produto químico e, em seguida, foi incendiado. Nas imagens, ele aparece bastante machucado e queimado.
“Me bateram. Jogaram um produto químico no meu corpo. Não sei se era gasolina ou querosene. Ficaram ameaçando colocar fogo no meu corpo. Ela ficou repetindo que eu tinha amante. Depois, falou que eu estava roubando o dinheiro dela. A Verônica ficou muito abalada depois que perdeu a eleição para deputada estadual, em outubro do ano passado”, disse Márcio ao jornal.
O rapaz que negou ter amante ou se apropriado dos bens da funkeira, como foi acusado por ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário