Modelo disputou paredão com Daniel e Wesley
Talula foi a eliminada desta terça-feira (08), no BBB11. Na disputa entre a modelo, Wesley e Daniel, ela levou 61% dos votos, abandonando a oportunidade de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão.
Ao ler o texto para os três emparedados, o apresentador Pedro Bial brincou: “Como se faz para dar boas vindas para a quarta-feira de cinzas? Como dizer com doçura o que eu tenho que dizer agora?”. No texto, ele comparou os três emparedados com cartas de um baralho.
Talula demonstrava muita confiança, desde o momento em que foi emparedada. Mas quando o apresentador Pedro Bial foi fazer o anúncio, ela já parecia desconfiar que seria a eliminada: “Acabou, Talula”.
Maria começou a soluçar de chorar ao saber da eliminação da amiga. A atriz parecia não acreditar que Talula era eliminada. As duas se abraçaram, e Talula deixou seu amuleto da sorte com Maria. Jaqueline também chorou muito ao abraçar a amiga.
Após se despedir de todos, Talula deixou a casa ao som “Preta, Preta, Pretinha”. “Tatá, vai com Deus”, desejou Maria.
Na passarela de eliminação, Bial recebeu Talula, que correu para abraçar a família, incluindo o filho Gabriel, que chorou muito ao abraçar a mãe. A modelo também se emocionou.
Bial perguntou para a eliminada. “Teve algum momento que você perdeu o controle?”
“Eu tentei ser controlada, na medida do possível. Lá dentro é tudo diferente”, respondeu a modelo.
Após revelar o percentual da eliminação (61%), o apresentador perguntou a que se atribuía essa alta votação. “Acho que por esse meu jeito mascarado. Mas lá dentro as pessoas me conhecem de verdade”, afirmou a eliminada.
Talula ainda revelou sua vontade após a eliminação: “Quero passar uma noite inteira com a minha família”.
Mesmo chorando com a eliminação da amiga, Daniel comemorou a permanência na casa. Wesley também vibrou com sua torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário