segunda-feira, 28 de março de 2011

Parte de teto do Itep desaba e assusta populares

Parte do teto da coordenadoria de identificação do Instituto Técnico Cientifico de Polícia (Itep), situado no bairro da Ribeira, desabou por volta das 9h desta segunda-feira (28), no momento em que pelo menos 80 pessoas estavam no local. De acordo com Núbia Costa, 53 anos, funcionária pública, que aguardava pelo atendimento, foram ouvidos estalos no teto. Cerca de cinco minutos a seguir, ocorreu o desabamento na parte de atendimento, onde não existiam pessoas no momento. Segundo a funcionária pública, ainda que nenhuma vítima tenha sido registrada, os presentes ficaram apreensivos com a situação e temendo pelo pior. Uma estudante de 15 anos chegou a passar mal, mas foi socorrida por familiares e passa bem.
Após o desabamento, alguns arames foram vistos quebrados, o que indica o desgaste pelo tempo diante de sua estrutura antiga. Em seguida, os próprios funcionários do Itep evacuaram o local e finalizaram os atendimentos que estavam pendentes na área externa da coordenadoria.
A reportagem do Diário de Natal tentou entrar em contato com a coordenadoria e a sua direção, no entanto, não conseguiu o contato. Os funcionários não souberam informar quando os serviços serão normalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário