quarta-feira, 13 de abril de 2011

Léo vira comparsa de Cortez, em Insensato Coração

Vilão ajuda empresário a recuperar provas contra sua empresa
Léo (Gabriel Braga Nunes) vai acelerar seus planos para se tornar milionário, de acordo com a revista Minha Novela. O golpista começa pedindo um emprego para Marina (Paola Oliveira), na esperança de ganhar o cargo de executivo do grupo Drummond.
Porém, Léo cai do cavalo. Marina o coloca para trabalhar como gerente de hotelaria da empresa Delmare, sua principal cliente. O vilão, claro não deixa transparecer a decepção e aceita o cargo.
Mas logo no primeiro cruzeiro da Delmare, Léo conhece Cortez (Herson Capri) e decide entregar seu currículo para o empresário na maior cara de pau. Ao perceber que está diante de um rapaz ambicioso como ele, Cortez resolve contratar o vilão para ser seu comparsa.
A pedido de Cortez, Léo rouba de Henrique (Ricardo Pereira) as provas que incriminam o empresário. Com isto, ele ganha a confiança de Cortez.
Sempre correndo atrás de dinheiro, Léo não deve ficar muito tempo trabalhando com Cortez. O vilão vai decidir se casar com Marina para se tornar presidente do Grupo Drummond – a partir daí, ele vai se unir a Irene (Fernanda Paes Leme) para destruir o relacionamento do irmão Pedro (Eriberto Leão) com a arquiteta

Nenhum comentário:

Postar um comentário