Revoltado por saber que ela enviou um vídeo à sua mulher, o banqueiro a humilha e diz que apenas a usou
O romance entre Horácio Cortez (Herson Capri) e Natalie (Deborah Secco) está com os dias contados. Pelo menos por uma temporada. Isso acontece quando o banqueiro descobre que a amante gravou uma noite de amor deles e enviou o vídeo para Clarice (Ana Beatriz Nogueira), deixando-a arrasada.
Furioso com a situação, Cortez vai ao hotel onde Natalie está hospedada para tirar satisfações e terminar de vez o relacionamento com a loira.
“Você gravou nós dois na cama!”, acusa o banqueiro.
Natalie, por sua vez, finge não saber de nada e sugere que estão sendo espionados.
“Foi um paparazzo ou um inimigo seu... O mercado financeiro é um ninho de cobras”, justifica.
Antes que a amante se defenda, Cortez a chama de cobra e lhe dá um tremendo tapa na cara de Natalie. Assustada, ela tenta amenizar a situação:
“Eu fiz isso por amor”, assume Natalie, humilhada.
Cortez não aceita a explicação e diz que eles tinham um acordo: respeitar a família do banqueiro. A loira fala que o acordo era outro. E lembra que ele havia prometido se separar da mulher em seis meses, mas o prazo terminou e Natalie continuava como amante.
“Eu parti para o desespero para defender o meu amor! Eu sei que eu te faço muito mais feliz que a tua mulher, você disse que eu sou muito mais mulher do que ela!”, afirma.
Sem a menor Piedade, o banqueiro perde o controle e confessa que nunca a levou a sério.
“Você é um pedaço de carne! Eu te peguei em um açougue e te usei! Você é gostosa sim, mas é só um par de coxas! Para ser mulher de verdade precisa mais do que ter silicone! O meu casamento é muito mais importante do que você!”, dispara Cortez, humilhando-a ainda mais.
Natalie se ajoelha, agarra-o pelas pernas e se declara, mas o banqueiro é irredutível. Ele avisa que ela deve deixar o quarto em uma hora, e sai.
Essas cenas de Insensato Coração vão ao ar na quinta-feira (21), no horário nobre da Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário