segunda-feira, 25 de abril de 2011

Policial Militar sofreu tentativa de homicidio na noite de (SÁBADO) no distrito de Boi Selado em Jucurutu

Uma tentativa de homicidio foi registrada na noite de ontem, (sábado), na comunidade Boi Selado, na zona Rural de Jucurutu, região Seridó Potiguar.
O Policial militar de nome Joilio Bezerra de medeiros, 45 anos, natural de jucurutu e lotado na Companhia Militar da cidade de Triunfo Potiguar sofreu pelo menos três cutiladas de faca peixeira quando estava bebendo em um bar localizado no destrito de Boi Selado, municipio de jucurutu.
A tentativa de homicidio ocorreu por volta das 23 horas e de acordo com informações chegadas a nossa reportagem esta já é a segunda vez que ele sofre uma tentativa de homicidio e sempre o acusado é um homem conhecido por “currupiu”, que tem uma “richa” antiga com a vitima.O PM Joilio Bezerra foi socorrido e levado até o hospital de Jucurutu onde foi atendido juntamente com outras duas pessoas que tambem foram feridas pelo mesmo acusado.
A Policia Militar foi acionada e conseguiu identificar o agressor que tem o nome de Damiao Preira de Araújo, que evadiu-se do local da tentativa de homicidio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário