O ator deu uma entrevista surpreendente para Marília Gabriela
Sempre polêmico, Alexandre Frota encarou as perguntas sem censuras de Marília Gabriela no De Frente com Gabi, que vai ao ar no domingo à meia-noite, no SBT. Entre os assuntos, Frota falou sobre drogas, sexo e ainda disse que as portas para a carreira artística começam a se fechar depois de um tempo.
“Aos 35 anos, você começa a sentir que essa porta se fechou”, lamentou o ator.
Frota, que atualmente está em A Praça é Nossa, do SBT, disse que está gostando do programa e que hoje em dia não participaria de outro reality show como Casa dos Artistas.
“Eu gosto de fazer a praça. Não participaria mais (de um reality show), mas dirigia um muito bem. Um participante de reality show tem que gerar conteúdo. tem que ser incansável e tem que jogar.”
Pai de Mayã, de 11 anos de idade, Frota diz que cumpre com todas as obrigações de pai, apesar de jamais ter aceitado o filho, que mora com a mãe desde que nasceu.
“Cumpro todas as minhas obrigações de pai. Até hoje não aceito o meu filho.”
Sobre seu casamento com Claudia Raia nos anos 80, ele é sucinto: “Eu e a Claudia (Raia) nos casamos muito cedo.”
Ex-viciado em drogas e atual viciado em sexo, ele fala como controla o antigo e o novo vício.
“As drogas não me derrubaram no lado físico, mas perdi apartamento, mulher, amigos e até os dentes. (Hoje) estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar” e completou: “(Sexo) isso é uma coisa que eu gosto, não me faz mal. Dá uma fissura, mas eu me controlo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário