quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cheia do rio Barra Nova provoca congestionamento no trânsito e preocupações

Devido a cheia do rio barra nova o transito que já é complicado ficou ainda mais dificil de se trafegar no sentido zona oeste – centro e centro zona oeste.
Na manhã de hoje Policiais do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual foram acionados para controlar o transito que está muito complicado.
O numero de curiosos é grande e acabam atrapalhando a passagem daquelas pessoas que precisam se deslocar da Barra Nova para o centro e virse versa. A velha e ultrapassada estrutura das passarelas da ponte tambem é outro problema serio que pode causar acidentes envolvendo as pessoas que ali ficampor muito tempo
As fortes chuvas caidas na noite de ontem e madrugada de hoje na região do Seridó fizeram com que vários açudes da região transbordassem e até arrombassem e consequentemente causaram uma grande cheia no rio barra nova em caicó.
Os açudes os dos sítios Concórdia I e II e do Retiro arrombaram e suas aguas foram direito para o Rio barra nova. Durante a madrugada de hoje várias casas foram alagadas em Caicó e a Defesa Civil de Caicó já está atuando junto com os bombeiros em toda a cidade. As pessoas que tiveram as suas casas alagadas estão sendo abrigadas no Ginásio da Ilha de Sant’Ana em Caicó.
Fonte e fotos:eduardodantas adaptação by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário