terça-feira, 24 de maio de 2011

Shaolin já respira sem ajuda de aparelhos, mas estado de saúde do humorista ainda é grave

Apesar de ter sido transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o quarto há cinco dias, o estado de saúde do humorista Shaolin continua grave, informou a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo.
Shaolin continua em coma, mas ele respira sem a ajuda de aparelhos. Ele foi transferido, pois os médicos entenderam que ele não tinha mais necessidade de ficar sob cuidados na UTI. Ainda não há previsão de alta para ele.
A mudança do humorista Shaolin da UTI para o quarto dentro do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, aumentou a proximidade dele com a mulher Maria Laudicéia.
- No quarto, posso ficar com ele por tempo indeterminado. Antes, na UTI, era apenas meia hora para evitar problemas de infecção, por exemplo. Na verdade, o acesso continua restrito, só familiar pode entrar.
O acidenteFrancisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 18 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário