Por todo o Brasil, admiradores de Neymar aderiram ao corte estilo moicano em homenagem ao craque santista. O que o atacante talvez não esperasse é que seu penteado fosse inspirar tosas caninas também. Em Santos, um cachorrinho está fazendo sucesso por onde passa com seu topete à la Neymar.
O animal, que se chama Ralf, é da raça poodle, tem 12 anos e desfila pela cidade com os pelos raspados nas laterais da cabeça e espetados em cima. Sua dona, Vanessa Gonçalves, é torcedora fanática do Peixe e explica que a ideia do "corte" surgiu ano passado, pouco antes da final da Copa do Brasil, conquistada pela equipe santista em cima do Vitória.
- Eu e minha irmã Carolina estávamos confiantes de que o Santos seria campeão e quisemos fazer uma homenagem ao Neymar. Falamos de brincadeira sobre o moicano no Ralf, mas logo depois resolvemos colocar em prática.
Vanessa conta que Ralf virou o centro das atenções já no pet shop.
- O pessoal lá achou diferente, nunca ninguém tinha pedido um moicano. Quiseram até tirar foto com o Ralf para colocar na internet - lembrou.
Nas ruas de Santos, o alvoroço é o mesmo. Segundo a dona, o "assédio" ao poodle é grande.
- Muita gente vem brincar com o Ralf, fala que é o cachorro do Neymar. Todo mundo acha bonitinho o moicano dele, principalmente as crianças e as senhoras.
Nesta quarta-feira, durante o jogo do Santos contra o Peñarol, que vale o título da Libertadores, Ralf estará ao lado de Vanessa e Carolina, na torcida pelo Peixe.
- Ele sempre assiste aos jogos ao nosso lado, sentadinho no sofá e dessa vez não vai ser diferente. Ele vai dar sorte ao Santos.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário