quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jovem Parelhense morre após fazer cirurgia de parto em Currais Novos

 
Faleceu na madrugada desta terça-feira (19/07), 12 horas após passar por uma cirurgia de parto, a jovem Parelhense, Joseane dos Santos Silva, 19 anos, que começou a passar mal em Parelhas e foi encaminhada as pressas para Currais Novos com suspeita de deslocamento de placenta. Ela estava grávida de 08 meses e a família aguardava ansiosa a chegada do bebê.
A jovem após dar entrada em Currais Novos foi submetida aos procedimentos de praxe que se constatou que o bebê estava morto sendo realizada a cirurgia para retirada da criança. Apesar das condições clínicas se apresentarem estáveis, 10 horas depois da cirurgia a jovem começou a passar mal e foi encaminhada pra UTI e para surpresa dos médicos ela não resistiu e veio a óbito.
A morte da jovem é um mistério e o corpo foi encaminhado para o ITEP de Natal onde um laudo dirá qual a causa da morte. Os primeiros relatos dão conta que a causa pode ter sido pós- parto, pois o pâncreas estaria comprometido, mas só daqui a 15 dias o laudo oficial dirá a verdadeira causa.
Fonte: TV Parelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário