domingo, 7 de agosto de 2011

Em Caicó uma família marcada para morrer


A droga vem destruindo e matando cada vez mais no RN e em todo o mundo. Em Caicó não é diferente, pois vários crimes de morte foram registrados por causa das drogas. Na noite de ontem como esse Portal de Notícias já noticiou um jovem de 22 anos foi morto a tiros, ele tinha envolvimento com drogas, segundo relato da família.

A nossa reportagem esteve na manhã de hoje na casa de Dona Carmelita da Silva Lopes no bairro Frei Damião, local onde estava sendo velado o corpo do seu filho morto Amaro Firmino da Silva Lopes.


Amaro Firmino da Silva Lopes morto a tiros

Em contato com a nossa reportagem Dona carmelita revelou que seu filho já estava marcado para morrer, pois dias antes tentaram matá-lo a tiros. Para a surpresa da reportagem disse que tem outra filha marcada para morrer, pois ela também tem envolvimento com drogas, na casa onde o corpo estava sendo velado percebemos que outra garota da família, apresentava ferimentos pelo corpo, vários arranhões, perguntamos se foi uma queda, ela não pensou muito e disse: “ Não, isso não foi uma queda, fui espancada, revelou”. Questionamos se ela já tinha procurado a delegacia para prestar uma queixa, ai veio outra surpresa quando novamente ele falou: “Não procurei a polícia e não vou procurar, pois sei que vou morrer”.

O que nós concluímos é que essa família esta marcada para morrer, todos estão com medo, é como um beco sem saída, sem oportunidades, sem chance. Mais uma família brasileira marcada pela miséria, sem apoio das autoridades com uma única certeza, aquela que à hora vai chegar.

Como perguntar ainda não custa nada, cadê os direitos humanos? Cadê o apoio da justiça numa hora dessas? Infelizmente vivemos em um país de muitos miseráveis e injustiçados.

Reportagem e redação: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário