Na reta final, vários desfechos são escritos pelos autores de Insensato Coração, da Globo. Mas algumas situações são dadas como certas, como a morte de Léo ( Gabriel Braga Nunes). Segundo a revista Só Novelas, o fim do vilão começará a partir de uma simples conversa entre Sueli (Louise Cardoso) e Zuleica (Bete Mendes). A dona do quiosque encontra uma foto de Fred – que na verdade era Léo com nome falso – e revela que foi ele que tentou roubar Carmen (Nívea Maria) e que causou o infarto que matou a viúva.
Zuleica, por sua vez, conta para Sueli tratar-se do mesmo homem que matou a filha, Luciana (Fernanda machado), em um acidente de avião. Juntas, elas vão à delegacia para dizer que encontraram o bandido, e Pedro (Eriberto Leão) as acompanha.
Após denunciar o salafrário, Léo é chamado para depor sobre o caso, mas logo é liberado por falta de provas. Antes de sair de casa, ele fala para Norma (Glória Pires) que foi chamado para falar sobre o acidente com o avião, para que a viúva não descubra mais uma de suas trapaças.
Quando volta à mansão, Léo flagra Eunice (Deborah Evelyn) com Ismael (Juliana Cazarré) e, para não contar nada a ninguém, diz que vai querer algo em troca. E, não contente, ainda demite o capanga, o que irrita muito Jandira (Cristina Galvão).
Norma questiona Léo sobre o tal caso com a mulher que morreu do coração, sem contar a ele que já sabe de tudo, e Léo afirma que apenas lhe prestou alguns ‘favores carnais’ para conseguir o que queria. Ao ouvir isso, a viúva se enche de raiva e ciúme, lembrando do seu passado. Ela diz que ele tem de morrer, então, pega uma arma e aponta para o vilão. O bandido arranca o revólver da mão da ex-enfermeira e tranca-a em um quarto.
Fuxico.com
Ao conseguir sair do quarto, Norma desce as escadas e encontra Léo morto com uma faca fincada nas costas. Logo em seguida, Raul (Antonio Fagundes), encontra o corpo do filho estirado no chão, ensanguentado, e fica desesperado acusando Norma pela morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário