sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um programa que corrige imperfeições no mundo real!

Corrigir a pele das pessoas em fotos digitais é coisa do passado. A moda agora é fazer isso no mundo real. Pelo menos é o que promete o Acnic. Para acabar com as acnes, a ferramenta possibilita um tratamento chamado fototerapia.
 O Acnic funciona assim: Você escolhe o tempo de exposição à radiação – entre 2 e 15 minutos, e coloca o rosto perto do monitor. A tela vai emitir luzes azuis e vermelhas de comprimentos de onda 415nm e 660nm. Acredita-se que essa exposição pode matar as bactérias e estimular a produção de colágeno, diminuindo o número de espinhas e deixando o rosto cada vez mais lisinho. Uma dica é colocar brilho e o contraste da tela no máximo para obter um efeito melhor.

Será que o resultado é bom mesmo?

O desenvolvedor do Acnic se baseou em uma pesquisa publicada no British Journal of Dermatologyeitas. O estudo, feito com 107 pacientes, mostrou que a fototerapia, aliada ao tratamento com produtos químicos específicos, ajuda no tratamento de acne em nível inicial e médio. E sem efeitos colaterais. A proposta do Acnic é colocar essa idéia em prática. Para saber se dá certo, é só clicar e experimentar

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário