segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Marrone desmente fim da dupla e fala sobre tratamento contra pânico

Cantor conversou com Fausto Silva e falou sobre os traumas do acidente de helicóptero
Marrone desmente fim da dupla e fala sobre tratamento contra pânico - Reprodução TV


Em entrevista concedida ao Domingão do Faustão de domingo, (18), Marrone falou pela primeira vez sobre o acidente de helicóptero sofrido em maio deste ano.


Após se apresentar ao lado de seu parceiro Bruno, Marrone conversou com Fausto Silva, explicou sobre os traumas causados pelo acidente e contou que vai dar um tempo na carreira para cuidar da saúde. Os dois fizeram questão de esclarecer que isso não representa o fim da dupla:


“A dupla só Deus separa”, disse Bruno.


Marrone disse que vai procurar um psicólogo para se tratar e assim que estiver recuperado, os dois voltarão a cantar juntos.


Recentemente, Marrone desistiu de fazer uma turnê no norte do país, por estar se sentindo incapaz de viajar longas distâncias de avião. A partir daí, Bruno passou a se apresentar sozinho e seguirá assim até que seu companheiro termine seu tratamento.


No dia 2 de maio deste ano, Marrone sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto, São Paulo. Ele sofreu apenas escoriações leves, mas o piloto Almir Bezerra amputou parte da perna e Jardel Alves Borges, secretário e primo do cantor, sofreu traumatismo craniano.

FONTE-OFUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário