sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nelter marca audiência pública para debater decisão do DNOCS de acabar com clubes e bares nos açudes do Seridó

Ao tomar conhecimento – através do blogue – dos últimos acontecimentos em relação a decisão do DNOCS de fazer a retirada de bares, clubes e residências que estejam a menos de 100m dos açudes monitorados pelo departamento, o deputado estadual Nelter Queiroz propôs uma audiência pública que será realizada no dia 23 de setembro na câmara de vereadores de Caicó.
- Nós já confirmamos a presença do deputado federal Henrique Eduardo Alves que convidará o diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes. Convocaremos todas as autoridades municipais, a imprensa e vamos fazer um amplo debate sobre o assunto com as pessoas que tem suas atividades turísticas (clubes, bares, restaurantes e similares e casas) em todos os açudes do Seridó. Essa decisão – se for prá frente – acarretará sérios prejuízos para a geração de emprego e renda e para o turismo de eventos. Henrique Alves já prometeu, inclusive, que fará um pronunciamento na próxima semana na câmara dos deputados sobre o tema.
A decisão não pode retroagir. Ela tem que ser daqui pra frente, defende Nelter. Isso seria um absurdo. Quantas famílias ficarão desempregadas? E o turismo que é considerado uma atração para o Seridó. Prá onde as pessoas irão? Indagou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário