terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prefeito envia ofício pedindo nomes de médicos que andam faltando o plantão e vereadora volta a cobrar documentos

629
Também na Câmara Municipal de Jucurutu, um ofício enviado pelo prefeito Júnior Queiroz (PSB) acabou roubando a cena da noite, nesta segunda-feira (19). O prefeito solicitou a vereadora Daguia Soares (PP), os nomes dos médicos que vem faltando ao plantão. A vereadora oposicionista chegou a denunciar o fato no plenário da Casa.
Daguia, que é esposa do vice-prefeito Márcio Soares (PP), estanhou o ofício. Mas, ela voltou a afirmar na Câmara que existem médicos que não cumprem o plantão, inclusive os profissionais do Programa Saúde da Família (PSF), na Serra João do Vale, também estariam se ausentando das suas obrigações. Daguia lembrou que até agora, mesmo com uma recomendação do Ministério Público, o prefeito não enviou uma documentação solicitada por ela.
Pois já passou até da data e o prefeito não mandou uma folha sequer a oposição. Na recomendação, o promotor pediu que a prefeitura de Jucurutu providenciasse as cópias dos documentos. O promotor pediu inclusive que informasse ao Ministério Público, mediante ofício, no prazo máximo de 30 dias, as providências adotadas em face da recomendação. Mas, até agora nada... A vereadora Daguia Soares critica a falta de transparência de Júnior Queiroz.
Tags: Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário