terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vereador do PMDB de Jucurutu que apoiou Rosalba dá boas vindas a Nelter Queiroz pela decisão de aderir ao Governo

628
Na sessão da Câmara Municipal de Jucurutu, o vereador Rubinho Araújo, único do PMDB na Casa, fez um discurso e deu as boas vindas ao deputado Nelter Queiroz (PMDB), que agora faz parte da bancada governista na Casa. Rubinho argumentou que a decisão poderá beneficiar Jucurutu. “Com Nelter no Governo, isso pode resultar em obras para Jucurutu e o Seridó. Já que ele vai lutar para que esses recursos e obras cheguem”, disse.
E no ano passado, Rubinho votou em Nelter para deputado estadual, mas apoiou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), seguindo a orientação do prefeito Júnior Queiroz (PSB). Rubinho integra a ala do prefeito na Câmara. O vereador do PMDB também apoiou à reeleição do deputado federal Henrique Eduardo Alves.
Indagado sobre a política de Jucurutu, o vereador não escondeu sua preferência política. “Defendo a união de todos e voto em qualquer candidato desse entendimento. Agora tenho preferência pelo nome do advogado Júlio Queiroz, para ser nosso candidato a prefeito”, disse Rubinho Araújo. Em Jucurutu, existem hoje três candidaturas: o médico Luciano Lopes (PR), o advogado Júlio Queiroz (PMDB) e o vice-prefeito Márcio Soares (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário