segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Acidente envolvendo ônibus da Jardinense deixou vários feridos proximo a Caicó


Mais um acidente grave envolvendo onibus da empresa Jardinense foi registrado por volta 16h deste domingo (16), no quilômetro 81.6 da BR-427, próximo a cerca de 15 km de Caicó.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o ônibus se deslocava de Natal para Caicó, quando o motorista perdeu o controle na curva e tombou ao lado na pista. Segundo o motorista chovia na hora do acidente e o asfalto estava molhado fator que pode ter contruibuido para a causa do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e com o auxilio de Ambulância socorreu várias vítimas para o Hospital Regional em Caicó. Uma mulher ficou em estado mais grave pois acabou ficando presa as ferragens do ônibus e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Deram entrada no Hosptal Regional com alguns ferimentos pelo corpo as pessoas de Geovana Medeiros da Silva 37, residente em Jardim do Seridó, Francisca Joselita Dantas Araújo, residente em Caicó, Mayara Santos de Azevedo,19 anos, residente em Jardim do Seridó, Josicleide Oliveira Batista, residente em Brejo do Cruz – PB, Alcino Inácio Sobrinho residente em Caicó, Vicente Ferreira de Morais residente em Caicó, Vânia Shirley Lopes de Morais residente em Caicó.

FONTE-EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário