quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Carlinhos de Jesus diz que quer conhecer o assassino do filho

O dançarino deu uma entrevista ao programa Mais Você, da Globo
Carlinhos de Jesus diz que quer conhecer o assassino do filho - Reprodução

Publicidade

Onze dias após ter o filho assassinado, Carlinhos de Jesus deu uma entrevista exclusiva ao programa Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (30). Durante a conversa com Ana Maria Braga, o dançarino revelou que tem vontade de conhecer o assassino de seu filho e descobrir o motivo que culminou na morte de Carlos Eduardo Mendes de Jesus.

“Eu não sou de vingança. Eu quero, eu tenho certeza absoluta que eu vou conhecer as pessoas que fizeram isso. Eu tenho certeza que eu vou saber o porquê fizeram isso, todos saberão. Eu só quero ver ele e dizer que ele vai ter que pagar pela justiça dos homens o que ele fez”, disse emocionado.

Quando questionado por Ana Maria Braga sobre o que queria que acontecesse com o assassino do filho, o coreógrafo falou que não quer que ele morra, pois não deseja que outros pais sofram a perda de um filho.

“Não quero que ele morra, porque os pais dele vão sofrer o que eu estou sofrendo, e eu não quero essa situação. Eu desejo que ele viva a cada instante a dor que eu estou sentindo e pague pelo o que ele fez”, revelou.

Durante a entrevista, Carlinhos, que estava de óculos de sol, se emocionou por diversas vezes.

“Sinto no meu coração um espaço oco, um vazio. É uma dor seca, que por mais que você chore não seca. Perder o pai você fica órfão, perder a mulher você fica viúvo e perder o filho?”, falou.

Relembre o caso:

Em 19 de novembro, Carlo Eduardo foi assassinado com tiros na saída de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações da Divisão de Homicídios, o músico de 32 anos saía do estabelecimento, localizado na Avenida Marechal Fontenelle, quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta.

Até agora, os nomes dos assassinos e o motivo do homicídio não foram divulgados.


O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário