sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Garibaldi inaugura hoje Agência de Previdência de Saúde de Jucurutu

Nesta sexta-feira(16) o ministro Garibaldi Filho estará na cidade de Jucurutu, na região do Seridó. Garibaldi vai inaugurar a Agência da Previdência Social(APS) de Jucurutu. Inauguração irá acontecer às 17 horas e contará com a presença do deputado Nelter Queiroz e lideranças políticas do Seridó. A APS possui capacidade para realizar aproximadamente 400 perícias médicas por mês e uma média 20 de atendimentos diários.
O público será atendido das 7h às 13h, na rua Major Lula, no centro de Jucurutu.

Plano de Expansão
Com a APS de Jucurutu, o Estado passa a contar com 26 unidades fixas da Previdência Social. O Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) prevê a implantação de 12 agências no RN, sendo que as agências de Touros e Baraúna já foram inauguradas. Após a implantação do Plano de Expansão, o Rio Grande do Norte contará com 35 agências.

As outras unidades do PEX serão instaladas nos municípios de Canguaretama, Extremoz, Goianinha, Macaíba, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e São Miguel. Também estão previstas no RN mais 12 obras de recuperação da rede existente, sendo que quatro delas já estão concluídas: Parelhas, Apodi, Açu e Angicos. Ao todo, a Previdência Social está investindo no Estado R$ 21,3 milhões para ampliar e modernizar as unidades já existentes.
Fonte:Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário