segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bandidos assaltam correios de Cajazeiras, sequestram ônibus e fazem reféns

O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (30). Uma testemunha disse ao DS que houve tiroteio no local. Com a proximidade do carnaval na região do Sertão, as ações dos assaltantes vem se tornando mais frequentes e audaciosas. Após o assalto registrado a Casa Lotérica da cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, na última sexta-feira (27) e dois assaltos a empresários de Cajazeiras até esta segunda-feira (30), agora foi a vez dos Correios da cidade de Emas, no Vale do Piancó. De acordo com informações da polícia, dois homens armados chegaram por volta das 14: 30 horas, em uma moto preta na agência dos Correios da cidade, anunciaram o assalto e fizeram um funcionário e o filho do empresário da cidade, identificado por Júnior como reféns.
Na saída, os acusados renderam o motorista de um ônibus, que faz viagens para a cidade de Brasília e obrigaram o mesmo a levá-los a uma estrada vicinal, que dá acesso ao sítio Jardins, município de Emas. O ônibus estava com uma lotação, mas ninguém ficou ferido. Os assaltantes liberaram os reféns após foragirem da ação policial. A Polícia foi acionada e está fazendo diligências na localidade para onde os acusado fugiram. A quantia levada dos Correios ainda não foi revelada.
Depoimentos
A senhora Maria de Fátima disse a reportagem do Diário do Sertão que a população ficou muito assustada, pois os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo. Já o senhor Severino da Silva revelou que muitos curiosos foram até o Sítio Jardins para acompanhar de perto a ação da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário