quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BBB12: Analice diz acreditar na inocência de Daniel

“Pode fumar aqui? Alguém tem um cigarro?”. Foram essas as primeiras palavras de Analice ao conversar com a imprensa, no Projac, na zona oeste do Rio, após a eliminação nesta terça-feira (17).
Sem a menor cerimônia, a ex-BBB desandou a falar. Inicialmente, sobre os motivos de sua eliminação.
“Começou com a indicação do João. Acho que pela casa eu não iria. Moramos no mesmo bairro, temos a mesma opção sexual e ambos somos de um estilo alternativo. Ele achou que a gente poderia ter problemas mais pra frente. Fiquei perturbada? Fiquei! Mas caguei pra isso! Quer dizer, lógico que não, perdi a chance de ganhar R$ 1,5 milhão", disse.
Com muita noção de sociologia – “só não entreguei a monografia” - Analice não acredita em rejeição.
“Não e que as pessoas desgostem de mim ou dela, fiz a minha análise enquanto socióloga não formada, mas a Jake e a única nordestina dentro da casa, ela representa um percentual grande do país, o fato dela ser mais emotiva também. Eu já cheguei com uma carga grande de exceções: assumi de cara minha bissexualidade, o fato de ser dominatrix, o fator óbvio da estética, não sou bem resolvida com isso, o fato de eu ser deficiente física (ela sofreu um acidente na infância e não enxerga do olho esquerdo), o fato de ser ateia... Eu tinha a torcida dos alternativos, mas a grande massa é quem decide", explicou.
A participante ainda assegurou que não se arrepende do seu jeito impulsivo. “Eu não seria falsa, a vida é minha, pago minhas contas, é um clichê mas é fato. Entrei escancarando e quebrando paradigmas gigantescos”.
Ela revelou ainda que ninguém ficou sabendo do motivo pelo qual Daniel saiu do jogo.
“Assim que falaram que ele estava fora do jogo, ficamos especulando o que teria acontecido, mas logo pediram para gente não falar mais sobre, paramos. Vocês podem me dizer o que houve?”, pediu.
Ao ser informada da suspeita de estupro, Analice saiu em defesa de Daniel.
“Não acredito que isso aconteceu. Pela reação dela... Uma mulher sabe, no dia seguinte ela vai sentir até ao urinar!”, destacou.
Nos poucos dias de confinamento Analice não chegou a se interessar por ninguém. Mas disse que ficaria com Mayara.
“Nenhum dos homens faz o meu tipo. Das meninas a Mayara e a única com um estilo mais alternativo, mas acho mesmo que ela é hetero. Não dei tempo de sentir nada por ninguém”, afirmou.
Viciada em internet, a ex-sister disse que ia curtir os amigos.
“As aparências enganam, sou uma nerd, viciada em internet, tenho um conhecimento musical vasto, falo vários idiomas. Quero logo ir para meu bar que tanto batalhei para ter, continuar com as minhas gays, tocar em festas alternativas. Agora eu sou uma subcelebridade!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário