segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jovem que completa 18 anos hoje foi preso tentando furtar moto na Delegacia de Florânia

Foi preso hoje (15/01/2012) por volta das 00h30min. pelos competentes policiais Floranienses, o jovem Tiago Cristian, 18 anos de idade, residente em Florânia.
O acusado Tiago pensando que só completaria 18 anos quando amanhecesse o dia, esqueceu que a partir das 00h00min já teria passado para a maioridade e como despedida da menoridade resolveu furtar uma moto que teria sido apreendida a cerca de seis meses atrás com a pessoa do próprio acusado na época por estar dirigindo contrário às regras de Trânsito.
Usando uma pequena serra e uma tesoura Thiago conseguiu serrar o cadeado e no momento que já se encontrava fora do pátio da Delegacia foi surpreendido pela guarnição policial que lhe deu voz de prisão em Flagrante.
No momento da prisão o acusado não reagiu a prisão mas teve sorte de contar com a grande experiência dos policiais: J.Silva, Vilani e Diniz, que mesmo o encontrando em uma área militar e o flagrando furtando em uma área militar não foi alvejado por nenhum disparo. Contra o acusado pesa a acusação, ainda quando na menoridade, de ter furtado duas motos naquela cidade.
 
Fonte; PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário