quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Três prédios desabam no centro do Rio de Janeiro

A reportagem do Correio Braziliense informa que três prédios desabaram no centro do Rio de Janeiro, próximo ao Theatro Municipal, na região da Cinelândia, por volta de 20h30 dessa quarta-feira (25). A região está interditada e, de acordo com a Defesa Civil, há ao menos 11 vítimas no local. Informações ainda não confirmadas destacam que dois corpos foram retirados dos escombros.
O Secretário Municipal de Saúde do Rio Jacob Kligerman confirmou o resgate de cinco vítimas. Um homem de 50 anos, dois de 37, um de 31 e uma mulher de 30 anos. Um zelador e um operário que estava dentro de um elevador saíram do local sem ferimentos graves.
O operário, Alessandro da Silva Fonseca, ficou preso quando tentava escapar. “Está me faltando ar, não posso respirar, há muita poeira”, disse ele por telefone celular. Após cerca de duas horas, ele foi resgatado.
Segundo o prefeito Eduardo Paes, ainda é cedo para afirmar que uma explosão causou os desabamentos. “Por enquanto isso é só especulação. Não está descartada nenhuma hipótese, mas a de vazamento de gás é muito pequena. É muito provável que tenha sido um problema estrutural”, disse.
Confira a matéria:




Nenhum comentário:

Postar um comentário