Filho do cantor no último adeus
O corpo do cantor Wando será enterrado às 11h desta quinta-feira em Belo Horizonte. O cantor morreu na manhã de ontem em decorrência de problemas cardíacos. Ele tinha 66 anos.
O cantor está sendo velado por familiares, amigos e fãs no cemitério Bosque da Esperança desde as 17h de ontem. O enterro será realizado no mesmo local.
A família solicitou ao cemitério que o funeral fosse restrito a amigos e parentes, mas a administração informou que não havia como impedir a entrada de fãs.
Wando estava internado desde o último dia 27 no hospital Biocor, em Nova Lima (MG), quando foi submetido a um cateterismo (exame para diagnosticar obstrução de veias ou artérias) que constatou entupimento de múltiplas artérias. Ao ser preparado para uma cirurgia de ponte de safena, Wando teve um infarto e foi submetido às pressas a uma angioplastia coronariana em três artérias importantes.
Nos dias seguintes, o cantor apresentou melhora progressiva, mas às 5h40 de ontem seu estado teve um agravamento súbito. Ele teve uma queda de pressão sanguínea e, uma hora depois, sofreu a parada cardíaca. Os médicos tentaram ressuscitá-lo, mas não tiveram sucesso.
Fãs colocam calcinhas sobre o caixão de Wando
Em poucos minutos, fãs e familiares se dirigiram ao velório para prestar as últimas homenagens ao cantor, que morreu ontem pela manhã vítima de uma parada cardíaca.
Em meio às lágrimas, algumas fãs colocaram calcinhas sobre o caixão do músico, que sempre se declarou um adorador da peça íntima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário