sábado, 24 de março de 2012

Corpo de Chico Anysio é velado no Theatro Municipal, no Rio

Bruno Mazzeo e Nizo Neto (Foto: José Raphael Bêrredo/jG1)
Bruno Mazzeo e Nizo Neto, filhos do comediante,
chegam ao Centro do Rio
(Foto: José Raphael Bêrredo/jG1)
O corpo do humorista Chico Anysio é velado na manhã deste sábado (24) no Theatro Municipal, no Centro do Rio. Os atores Bruno Mazzeo e Nizo Neto, filhos do humorista, estão entre os primeiros a chegar ao local. Pela manhã, o velório será restrito a amigos e familiares de Chico Anysio. Segundo o dvogado da família, Paulo César Pimpa, às 12h, a cerimônia deve ser aberta ao público.
O corpo de Chico Anysio deixou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, por volta das 5h40 deste sábado (24). O humorista faleceu na tarde de sexta-feira (23), no Samaritano, onde estava internado havia três meses. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.
Alcione Mazzeo e Sílvia Bandeira (Foto: José Raphael Bêrredo e Janaína Carvalho/G1)
Muito emocionada, a ex-mulher de Chico, Alcione
Mazzeo, diz que ele lutou muito pela vida
(Foto: José Raphael Bêrredo e Janaína Carvalho/G1)
A ex-mulher de Chico, Alcione Mazzeo, chegou bastante emocionada ao velório. “O país fica mais pobre, o humor e a gente. A lembrança que ele deixa é ter lutado pela vida e ter dado alegria a todo mundo. Ele foi um dos melhores atores do país e o maior humorista do mundo. Não tem uma pessoa que tenha feito tantos personagens como ele”, disse a ex-mulher enfatizando o quanto ele lutou pela vida.
“Até o final ele lutava, quando já ia de cadeira de rodas gravar, mas ele ia cheio de projetos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário