quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nilo insinua que mãe Lucinda matou alguém





Lucinda (Vera Holtz) tem passado misterioso

Nada como um mistério para prender a atenção do espectador em uma novela. Em 'Avenida Brasil', a curiosidade gira em torno da verdadeira história de vida de Lucinda (Vera Holtz). No capítulo exibido na última terça-feira (17), a personagem mais uma vez falou de seu misterioso passado. "Pelo menos eu me arrependi do que fiz", ela disse a Nilo (José de Abreu).
Tão logo começaram as especulações sobre a mãe do lixão, o autor João Emanuel Carneiro se manisfestou e afastou, pelo menos, uma das hipóteses, deixando claro que Lucinda não é mãe de Carminha (Adriana Esteves).
Mesmo assim, a dúvida continua. Lucinda, por exemplo, demonstra certo receio de ir contra Carminha. Nilo é um que vive jogando na cara da "vizinha" sobre algo que aconteceu no passado.
No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (19), o tio malvado insinua que Lucinda já matou alguém. Quando ela o ameaça, caso ele continue se aproximando de Nina (Débora Falabella), Nilo faz a seguinte provocação: "Então, vem. Vai, me mata! Pra você, isso não é novidade nenhuma, não é?".
Já no dia 23 de abril, Nilo volta a falar usando meias palavras. "A gente vai tar sempre em dívida com a Carminha, Lucinda. Você sabe muito bem do que eu estou falando", diz.
Coisa boa não é, concordam?
E você, o que acha que Lucinda fez no passado? Deixe sua opinião aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário