quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nasce um Bebê Gigante com mais de 6 kilos em São José do Rio Preto-SP


Um super bebê, com 6,12 kg e 56 cm de altura, nasceu na manhã de hoje, na Santa Casa de São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo. Ele tem o peso e o tamanho médio de um bebê de três meses.

» México: nasce bebê de 6,4 kg e 55 cm
» SC: menina nasce com 6,5 kg
» Bebê gigante perde 600 g
» Bebê de 24 kg começa a andar

O bebê, que é filho do soldador Nilton Batista Nardin dos Santos, 20 anos, e de Andréia Aparecida Bardella, 28, nasceu as 10h20, por meio de uma cesariana, e recebeu o nome de Lucas.
Segundo a avó paterna do recém-nascido, Janete Batista dos Santos, seu neto continuava na incubadora, ainda na noite de hoje, para controlar um desvio na taxa de glicose no sangue.
De acordo com a pediatra Célia Regina Rodrigues, o bebê tem esse tamanho exagerado porque a mãe teve diabetes durante a gestação. “Por isso, ele nasceu com um pouquinho de alteração na taxa de açúcar”, disse a avó.
A família está feliz, mas o pai pensa agora como se livrar do grande estoque de fraldas que fez para o filho. “Ele juntou mais de mil fraldas, a maioria de tamanho pequeno e médio, que agora serão doadas e vamos comprar fraldas grandes, que é o tamanho que o Lucas vai usar já”, contou alegre a avó do menino.

Fonte:Célia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário