quinta-feira, 31 de maio de 2012

População de Jardim do Seridó ganha Centro Clínico reformado



A população de Jardim do Seridó terá agora mais conforto para o tratamento de saúde. O prédio do Centro Clínico Dr. Maurino Silva teve suas instalações reformadas. Foram feitos trabalhos de pintura, aquisição de material permanente (Cadeiras, mesas, birôs), climatização das salas, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, aquisição de gabinetes odontológicos e melhoras no setor de farmácia. Todas as melhorias atende a exigências da Covisa.



salas com computadores e climatizadas
“A população de Jardim do Seridó está ganhando um novo Centro Clínico, graças ao esforço de todos nós que fazemos a administração de mãos dadas com o povo. Colocamos portas de vidro na sala de vacinação e a farmácia teve a climatização melhorada. São melhoras para todos os Jardinenses”, disse Zuila Clemens Secretária Municipal de Saúde.
O Centro Clínico de Jardim do Seridó leva o nome de Dr. Maurino Silva, uma homenagem do Prefeito Pe. Jocimar Dantas ao Médico Clínico Geral que trabalhou por muitos anos na cidade. A homenagem foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário