segunda-feira, 25 de junho de 2012

Irmão do ex-BBB Jonas é assassinado a tiros no RS

Rafael Noronha tinha 20 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Rafael Noronha, irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, foi assassinado a tiros em um campo de futebol na cidade de Lajeado (RS), na madrugada de domingo (24). Como conta a Brigada Militar, Rafael foi atingido por nove tiros.
A polícia foi acionada por um morador da região, que ouviu os tiros no rapaz de 20 anos de idade. Quando os policiais chegaram ao local, por volta das 3h45 da madrugada, Rafael estava morto. As informações são do jornal "Gazeta do Sul".
O crime está sendo investigado pelas autoridades, mas a Brigada já informou que Rafael era usuário de drogas e frequentava o campo de futebol para consumir entorpecentes.
O jornal local "O Informativo" afirma que Jonas, que mora há anos em São Paulo, está a caminho do Vale do Taquari para o enterro do irmão. O ex-BBB se manifestou pelo Twitter com uma mensagem de carinho: "Fica com Deus meu anjo. Agora descanse em paz! Te amo! Pra sempre!".
Já uma nota da assessoria de imprensa diz que o modelo segue hoje para a cidade acompanhará, mais tarde, o velório de Rafael. O Ex-BBB, terceiro colocado no reality, não quer falar sobre o assunto. "Jonas se reservará e não falará com os colegas de imprensa. Contamos com a sua colaboração neste momento de dor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário