quinta-feira, 14 de junho de 2012

Núcleo Operacional de Trânsito será criado em Jucurutu



O coronel Freitas (comandante do CPRE), o diretor geral do DETRAN/RN Willy Saldanha
O major Silva Neto, comandante do 3º DPRE, esteve em Jucurutu na manhã desta quarta-feira (13) participando de uma audiência no Fórum daquela cidade, onde se encontravam: O coronel Freitas (comandante do CPRE), o diretor geral do DETRAN/RN Willy Saldanha, um representante da prefeitura local, o promotor de justiça Dr. Fausto, a juíza Dra. Marina Melo Martins e alguns representantes de entidades locais.
O objetivo da audiência foi tratar da criação do 1º NORE (Núcleo de Operação Rodoviária Estadual) na cidade de Jucurutu. O comandante do 3º DPRE, major Silva Neto, vai disponibilizar 12 policiais militares para trabalhar na sub-área do NORE nas cidades de Jucurutu (sede), Santana do Matos, Florânia e Tenente Laurentino Cruz.
A prefeitura municipal de Jucurutu vai dar apoio as ações policiais fornecendo, uma viatura nova, uma sala de escritório e 20 litros de gasolina/dia. O DETRAN/RN vai enviar em breve uma equipe para fazer a parte educativa, auxiliando na implantação do trabalho da criação do NORE na cidade que no início ficará sob o comando do tenente Peterson.
Promotor de justiça Dr. Fausto participou do Programa da Rádio Cidade Jucurutu
Major Silva Neto fez questão de destacar o que representa a criação dessa companhia de transito na cidade de Jucurutu.”Este é um momento histórico na região, parabenizo a todos que puderam contribuir com essa realização. Em breve vamos batalhar para a criação de mais dois NORES, em Parelhas e Jardim de Piranhas”.
Ainda não foi estipulada a data para o início dos trabalhos por parte da polícia, mas a expectativa é de que até o final do mês tudo esteja pronto, dependendo agora da estruturação por parte da prefeitura conforme acordo firmado nessa audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário