sexta-feira, 8 de junho de 2012

Será mesmo que a copa do mundo é nossa maior prioridade: Mãe de empresário caicoense morre esperando vaga em UTI na capital

Maria das Neves morre esperando vaga em UTI na capital
Faleceu na tarde desta quinta-feira, 07, no Hospital Regional de Caicó a senhora Maria das Neves, de 72 anos, que é mãe do empresário Samarone Dantas.
Dona Mariquinha de João Rico, como é mais conhecida, havia sofrido um infarto há dois dias e estava na UTI daquela unidade, mas precisava ser transferida para a capital.
O secretário de Saúde de São Gonçalo do Amarante, o caicoense Jalmir Simões, que tem laços familiares com dona Mariquinha, tentou incessantemente uma vaga: Hospital da Polícia, HUOL, Walfredo, Hospital do Coração, Natal Center, Promater. Nada. E a paciente estava em estado crítico, pois precisava passar por um procedimento cirúrgico.
No início da tarde a vaga surgiu, mas quando uma equipe do SAMU se preparava para prestar o atendimento, dona Mariquinha não resistiu. O problema de saúde ganhou evidência nas redes sociais, quando Jalmir Simões expressou toda sua indignação. “Estou exausto, cansado, me sentindo angustiado”, postou o secretário em sua página no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário