quarta-feira, 18 de julho de 2012

Empresa de turismo gera polêmica após acidente de concorrente no Paraná

Empresa discutiu com usuários da rede social após a divulgação dos nomes (Foto: Reprodução)

Uma empresa de turismo do estado do Pará deu início à uma polêmica discussão nas redes sociais. Após o acidente com um ônibus da Fantasy Turismo, nesta última segunda-feira, onde dez pessoas morreram e outras 42 ficaram feridas, a Eventur Belém divulgou os nomes das vítimas fatais em seu perfil no Facebook, gerando revolta nos usuários.

Leia também:
Acidente com ônibus mata dez e deixa 42 feridos no Paraná
Ladrões são presos após cinco assaltos seguidos em bancos de São Paulo


O ônibus faria o trajeto de Belém, no Pará, até Curitiba, onde os 52 passageiros participariam de um evento de informática. Entretanto, o motorista perdeu o controle do veículo, atingiu um caminhão que trafegava no sentido contrário e caiu em um barranco, no trecho entre as cidades de Ventania e Piraí do Sul, no Paraná.

Além de informar o nome das vítimas, o responsável pelo perfil da Eventur interagiu com os usuários, insultando-os e debochando das críticas pela divulgação. Após o ocorrido, a empresa publicou uma nota onde destacou que desconhece o responsável pelas declarações e que lamenta a morte das dez vítimas.

“A direção da empresa irá descobrir quem usou login e senha para acessar o Facebook da Eventur Belém e efetuar publicações sem sua autorização. Em nome da empresa pedimos desculpas pelo episódio lamentável e jamais a Eventur faria algo tão desumano. Nunca em momento algum a empresa iria se posicionar desta forma”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário