segunda-feira, 16 de julho de 2012

Zezé di Camargo desabafa: “Não tenho amante, me deixem em paz”

Zezé está irritado com fofocas (Foto: Divulgação)
O cantor Zezé di Camargo não aguenta mais os boatos que rondam a sua vida e a da sua mulher, Zilu. No Twitter, na manhã desta segunda-feira (16), ele reclamou aos seus seguidores e afirmou não ter amante.
"Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!!", escreveu o cantor.
O nome de Zezé é ligado ao de Gracielle Lacerda, que seria sua amante há pelo menos 5 anos. Os rumores aumentaram quando, semanas atrás, Zilu revelou que mantém um casamento aberto com o músico.
A esposa, aliás, também é vítima das fofocas. Atualmente morando em Miami, onde estuda inglês, Zilu tem sido vista com frequência na presença de homens misteriosos. Na última semana, o jornal "O Dia" contou que ela estava tendo um affair com um modelo bem mais novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário