quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Interner 4G é lançada em Búzios, Paraty e Campos do Jordão

 


 
A Claro já lançou a rede 4G nas cidades de Búzios e Paraty (RJ), além de Campos do Jordão (SP) antes do previsto, segundo o presidente da empresa, Carlos Zenteno. Paraty foi escolhida por se tratar de uma cidade turística. 
 
“Estamos lançando as primeiras cidades de 4G no Brasil. Criamos um circuito de experiência para nossos clientes”, afirmou o executivo nesta quarta-feira, 22, durante evento do setor em São Paulo.

Apesar da afirmação de que as redes já lançadas não são testes, elas ainda não podem ser usadas comercialmente, pois ainda é necessária uma formalização com o governo. O executivo ressaltou ainda que o objetivo da empresa é levar a rede 4G a todas as cidades que irão receber a Copa das Confederações até abril de 2013, conforme a meta estabelecida pelo governo.

Zenteno também explicou que o fato de Búzios, Paraty e Campos do Jordão serem cidades turísticas influenciou na escolha desses locais, para que a operadora possa também mostrar o serviço aos consumidores de outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário