segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Isabelle Drummond usa gelo no rosto para manter a pele linda

Pele linda e hidratada. (Foto: Viridiana Brandão)

Pedras de gelo no rosto. Essa é o segredo da atriz Isabelle Drummond, a Cida de “Cheias de Charme”, para manter a pele linda e macia. “Eu coloco gelo no rosto por alguns minutinhos uma vez por semana. Isso deixa a pele mais bonita”, contou a atriz durante a Nails Fashion Week, realizado nesta segunda-feira (6), em São Paulo.

Leia também:
Mais sobre ‘Cheias de Charme’
Escova disciplinante a vapor da L'Oréal


Vaidosa, a atriz ainda confessou amar esmaltes e cuidar das unhas. “Adoro experimentar cores. Normalmente, troco de esmaltes duas vezes por semana, mas por causa da novela eu tenho usado apenas um. Prefiro os clássicos, adoro o nude, mas vermelho é bom de vez em quando”, comentou. “Minha irmã, por exemplo, combina as cores do esmalte de acordo com a estação, a roupa...”.

Isabelle também contou que curtiu cortar as longas madeixas para compor a empreguete Cida. “Adorei! Eu já estava querendo fazer isso há muito tempo, achei moderno”, contou Isabelle. Para cuidar dos fios, apenas shampoo e leave in. “Não uso condicionador, com esse comprimento não dá mais”, acrescentou.
Isabelle participou da NFW Beauty Trends, em São Paulo. (Foto: Viridiana Brandão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário