sábado, 8 de setembro de 2012

JUCURUTU: Mataram filho do empresário Deca na noite deste dia 7 de setembro


Foto: Damião Oliveira

Por volta das 21 horas desta sexta-feira, 7 de setembro, a pessoa identificada por Josenir, rádio-amador, filho do empresário jucurutuense Deca Napoleão, foi morto por 4 (quatro) disparos de arma de fogo. Um homem chegou na casa da vítima, que estaria sentada na calçada de sua residência, e perguntou quem era Josenir de Deca.

Nesse momento o próprio Josenir respondeu: sou eu! Tendo identificado sua vítima, o homem passou a desferir tiros contra ela. O homem, até o momento não identificado, saiu, a pé, e montou na garupa de uma moto, que já o esperava em outra esquina. A Polícia Militar de Jucurutu tenta, neste momento, encontrar pistas do assassino de Josenir, que fugiu sem deixar pistas.

E ATENÇÃO!!! FILHO DA VÍTIMA FOI PRESO COMO SUSPEITO DE MANDANTE DO CRIME. ELE SE ENCONTRA PRESO E FOI RECAMBIADO PARA CAICÓ, ONDE SERÁ OUVIDO. TRATA-SE POR NOME DE FERNANDO, 20 ANOS, FILHO DA PRÓPRIA VÍTIMA ASSASSINADO NA CALÇADA DE SUA RESIDÊNCIA. FERNANDO CUMPRE SENTENÇA NO REGIME SEMI-ABERTO POIS, RESPONDE POR COMETER UM CRIME.

Poderemos a qualquer momento está postando mais informações sobre o crime.

Fonte: PM de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário