terça-feira, 4 de setembro de 2012

Morre ator de "À Espera de um Milagre"


O ator Michael Clarke Duncan morreu na tarde desta segunda-feira, dia 3, aos 54 anos, segundo informações de agências internacionais. Conhecido por sua atuação no filme “À Espera de um Milagre”, de 1999, o ator sofreu um infarto no dia 13 de julho e foi hospitalizado. Na época, de acordo com o site “TMZ”, no momento do ataque Michael teria recebido os primeiros socorros de sua namorada, Omarosa Stallworth, conhecida por participar do programa de TV “The Apprentice”.

Ele foi levado para a UTI de um hospital de Los Angeles, onde continuava internado, mas seu estado de saúde era considerado estável. Duncan, que nasceu em Chicago em 1957, no estado de Illinois, foi criado por uma mãe solteira. Quando jovem, foi para Los Angeles procurar emprego como ator. Nesse período, trabalhou como segurança de Will Smith, Jamie Foxx e LL Cool J.

Depois da morte do rapper Notorius B.I.G, por quem Duncan havia sido contratado, ele resolveu largar seu emprego e se dedicar exclusivamente à carreira de ator. Seu primeiro papel de destaque foi em "Armageddon", em 1998.



A consagração veio com "À Espera de Um Milagre". O papel do gigante sensível injustamente condenado à morte rendeu ao ator indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário