quinta-feira, 6 de setembro de 2012

“Pela primeira vez, estou há mais de três meses completamente solteira”, revela Gretchen

Dançarina tem 53 anos (Foto: Agnews)
A cantora e dançarina Gretchen, de 53 anos, famosa, entre outras coisas, pelo alto número de casamentos no currículo, está sozinha há 3 meses. E feliz.
Leia mais:
Gretchen cogita 17ª casamento com cozinheiro brasileiro
Gretchen inova e coloca fios de ouro azul no cabelo

"Pela primeira vez, estou há mais de três meses completamente solteira. Nunca estive tanto tempo vivendo comigo mesma e sem sentir carência de homem. Estou me curtindo muito", declarou, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (6).
A morena aproveitou o espaço para negar que estaria noiva do cozinheiro Fernandez, de 46 anos, com quem estaria junto desde o término do 16º casamento, com o pecuarista Tulio Sotto Maior.
"Não sei de onde surgiu essa história de noivado. Namoramos [ela e Fernandez] há mais de um ano atrás. Hoje ele já está até casado com outra", revelou a mãe de Thammy.
Gretchen, que participou da última edição do reality show "A Fazenda", contou que, neste momento, os focos de sua vida são o trabalho e a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário